quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O SEGUNDO NOME

 













O SEGUNDO NOME
Todos os dias, tempo marcado pelos daqui, durante seis deles consecutivos, depois pulo um dia sem ir ao trabalho, vou trabalhar. O trabalho, segundo os daqui é para pessoas como eu, que não sabe fazer nada. Não estava acostumado a fazer, o que chamam por aqui, força. E neste trabalho tenho que fazer bastante força. Que nada mais é que colocar os músculos em ação para provocar uma reação naquilo que se deseja, e assim movimentar o que sofreu a reação inicial.
Os daqui até me deram um nome, aliás, todos que fazem este serviço igual ao meu, tem o mesmo nome. Na verdade um segundo nome, pois já tenho o meu. Mas eles insistem em dar um segundo nome a todos que trabalham. E se a pessoa faz o mesmo que a outra recebe o segundo nome igual. Muito interessante isto.
Enfim, meu segundo nome dado pelos daqui que trabalham no mesmo local que eu foi "chapa de Caminhão".
Este segundo nome é sempre falado enquanto estou no trabalho, pois quando termina o tempo de estar ali e volto para o apartamento onde fico a noite, meu nome volta a ser o anterior e primeiro.
Tem algumas pessoas no local onde eu trabalho que receberam um segundo nome diferente. Alguns são Chefes, Patrão, Cara do computador, Secretária, Motoqueiro e outros mais.
Eu não sou de ficar conversando com os que trabalham comigo, eles fazem muitas perguntas, que nada mais é querer obter informações ditas por mim sobre mim mesmo. 
E isto seria inexplicável. 
O fato é que para se conseguir este tão necessário dinheiro neste telúrico é muito mais difícil que eu podia imaginar. Mas por enquanto, as coisas deverão ficar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário